London *-*

07:24 Thiago Galvão 0 Comments

Porque a terra da rainha sempre me atraiu? Não sei, juro e.e

Desde pequenininho eu gosto muito da cultura inglesa. Os chás, a realeza, as histórias... Então, acho que foi esse gosto de criança que fez eu hoje gostar tanto da Inglaterra, e, principalmente, Londres.

[gallery type="rectangular" ids="262,263,254,253,252,255,264"]

Um jeito de explicar tudo, é Harry Potter! A história que começa e também passa boa parte em Londres passou a ser frequente na minha cabeça depois de que Rowling lançou o primeiro livro. King Cross, Plataforma 9 3/4, Beco Diagonal, Rua dos Alfeneiros... Imagens que retratam a terra da realeza e muita, muita magia.

Um tempo depois, com a cidade na minha mente ainda, eu completei 18 anos e escolhi fazer minha festa temática. Londres Style! O que deu um certo trabalho, pois não se acha muita coisa pronta. Então, era cabeça e mãos trabalhando durante mais de 200 dias! O resultado ficou lindo... E assim o dia 15 de Março de 2013 entrou para minha memória.

[gallery type="square" ids="256,257,258,259,260,261" orderby="rand"]

Como viram nas fotos lá de cima. O clima ainda permanece no meu quarto e na minha estante. E espero não parar por aí e.e

Espero que tenham gostado

XoXo

Assinatura Blog

0 comentários: