Wishlist Bday (:

09:54 Thiago Galvão 4 Comments

Está chegando o meu aniversário ~ faltam 40 dias ~ e, como fazia um tempinho que eu não compartilhava minhas wishlists, resolvi aproveitar e usar isso como “tema” para mostrar no Blog Livro Aberto  algumas coisas que eu adoraria ter e que estão nessa lista.

Sem Título-1

 

1. Bolo KitKat: esse é o único item dessa lista que eu tenho certeza que vou ter! Isso porque eu vou fazer para eu cantar parabéns u.u

2. Porta Retrato Fotográfico: desejar a loja da imaginarium inteira, quem nunca?! Mas por incrivel que pareça a loja só aparece 3 vezes nessa wishlist, e com esse porta retrato de câmera eu seria muito mais feliz (:

3. Canon t4i: bom, como o blog está crescendo, estou precisando de equipamentos novos para colocar em prática diversos projetos que envolvem o blog e o canal (:

4. Ir para a Bienal do Livro SP: quem não quer, né? Nem preciso comentar nada sobre esse item!

5. Camiseta Ziraldo: a camisetaria lançou uma linha MARAFANTÁSTICA com desenhos e frases do Ziraldo  é lógico que eu teria que ter essa coisa mais fofa *-*

6. Bolsa DJ: minhas bolsas já estão batidas e porque não ficar num ritmo novo com essa bolsa da imaginarium? linda né?

8. 9. 10. Livros: na verdade eu tenho uma wishlistgigante de livros (problema de ser um bookaholic), mas para essa lista de aniversário eu escolhi apenas três livros. Depois dos Quinze, da fofa da Bruna vieira do blog depois dos quinze. Minha Vida Fora de Série, 1ª Temporada, da diva da Paula Pimenta e Diários de um Banana • A verdade nua e cura, apenas porque devo completar minha coleção do DdUB!

11. Vitor Martins: sobrou até para o ilustrador com maior nível de fofura do Brasil. Não, infelizmente, como não posso ter ele embrulhado, eu sempre sonhei em ter uma ilustração MINHA ~momento egocêntrico~ feita por ele. Cara, fofo de mais! Então se alguém quiser comprar uma ilustração, nem que seja a lá Pedro Gabriel ~num guardanapo~ eu ficarei feliz e guardarei esse papel para o resto da eternidade.

12. Harry Potter • Das páginas para a tela: infelizmente, quem quiser me dar esse vai ter que correr muito, pois até onde eu sei a Panini Comics parou de produzir o livro :( o que é uma lástima.

13. Molezquine: apenas para eu acumular ideias e desenhos

14. IstaxMini (Fuji) - Foi-se a época que conseguia ver facilmente uma Polaroid. Logo, com o lançamento da instax eu pirei e já está na minha wishlist faz um tempo *-*

Espero que tenham gostado da wishlist. Algum desses itens está na sua também?

Obrigado por tudo, pessoal!

Xoxo

 

Assinatura

4 comentários:

  1. Oii, to desejando sua wish list *.*
    Quando fui comprar minha t3i em dezembro descobri que a t4i saiu de linha, agora são apenas t3i e t5i. Eu comprei o livro da Paula Pimenta em janeiro, mas ainda não li. Instaxmini é amor, to doidaaaaaaaaa em uma *.*
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Seus post são excelente estou gostando muito de visitar, e estou endicando para agumas pessoas !!

    ResponderExcluir