Uma coleção: Meus marcadores de livros ♥

18:37 Thiago Galvão 8 Comments

Acho que todas as pessoas que eu conheço colecionam alguma coisa. Uns vinho, outros livros, até mesmo moedas de 1 real tem uma amiga minha que coleciona, mas eu, eu resolvi fazer minha pequena coleção de Marcadores de Livros.


Até pouco tempo eu não sacava que era uma coleção, até parar, ver que eu guardava todos com cuidado, e já são mais de uma centena, hoje ^^ Dentro do meu copinho do Sarbucks são 170 marcadores no não repetidos, mas tenho certeza que tem alguns perdidos dentro de livros dentro da estante. E outra coisa que eu não sei falar, é quando e como eu comecei esse habito, mas creio que tenha algo relacionado a Bienais e Eventos Literários.

Separei alguns desse, e os escolhidos foram porque são realmente especiais para mim, e estão relacionados em algum momento de minha vida E também separei os siplesmente lindos.


Esses seriam os meus marcadores ''especiais''. São marcadores com corte especial, que acabam dando um toque especial em cada um desses marcadores. 


Esses são meus marcadores de amiguinhos blogueiros e booktubers. Tenho aí o dos Viciados Pela Leitura, Trechos de Livros, Leitora Incomum, Livros de Elite, Memorias Pessoais e do Show Do Luan. E todos esses aí, ganhei do pessoal em eventos literários.


É incrível ver as mudanças dos marcadores do blog :) O branco foi o primeiro marcador que eu fiz, e de lá para cá, houve uma grande mudança, até foi o Publicitário Lucas Siqueira que planejou esse com meu bonequinho lendo ♥ Mas vem novidade por aí. Com a assinatura da Tatiana Bartolini ainda. Vai ser épico!





Todos esses são meus xodós e agora eu consegui um jeito fantástico de aumentar minha coleção. Conheci um grupo no Facebook e já até realizei umas trocas. É uma vibe super boa e o pessoal super se entende.

Se vocês também são apaixonados por marcadores, troca, ou quer compartilhar algo sobre, comenta aí ^^



8 comentários:

  1. Olá!

    UAU! Marcadores são a paixão da minha existência, haha. Sempre decoro as páginas dos livros e nem preciso usá-los, mas coleciono mesmo assim! <3

    Minha coleção é mais ou menos do tamanho da sua. A minha maior felicidade é trocar os repetidos! haha. Pareço uma criança com figurinhas e tazos - será que dá pra jogar bafo com eles?

    Um grande abraço,

    Ana Carolina Nonato
    Blog Seis Milênios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria uma boa jogar bafo com marcadores! Mas tenho certeza que eu perderia todos </3 nunca fui bom nessa brincadeira.

      Excluir
  2. Oi tudo bem?
    Adorei o blog e já estou seguindo,
    Tenho poucos marcadores, uns 40 eu acho, mas sou apaixonada por eles, e quero aumentar minha coleção, adorei os seus são lindos, beijos
    Lost Words

    ResponderExcluir
  3. 170 marcadores *-*

    Devo ter uns 50 +/-, mas amo-os tanto quanto os meus livrinhos ♡

    Bela coleção a sua! ♥

    Abs,
    Jhonatan.

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Caramba, você me deu uma boa ideia. Vou começar a colecionar meus marcadores, tenho muitos! Além disso, vou citar essa minha escolha em meu blog: amordeoutono.com < visite.

    Obrigada kkkk

    ResponderExcluir