Post-Its e Livros | Como eu marco meus livros?

02:54 Thiago Galvão 1 Comments

Seja uma frase, um momento, ou até alguma coisa que não podemos esquecer na hora de resenhar um livro. Marcar e adesivar um livro já está virando costume de muitos leitores e bloqueios. E hoje, o nosso post é sobre isso :) Vamos mostrar o que nós usamos para poder marcar nossas páginas ^^


Já vi muita gente falando que tem pavor de fazer anotações, gritar o marcar páginas de uma obra literária, já eu, particularmente, acho que isso torá a leitura uma experiência única na vida do leitor.

Eu costumo usar canetas marca textos, as tradicionais points 88 da Stabilo e as uniball da mesma marca para gritar e fazer anotações em partes que julgo importante na história, principalmente, no meu caso que tenho que vir falar sobre elas com vocês aqui no Blog ou no Canal lá do YouTube.

Minhas marca texto ♡
Essas são as Stabilo: Uniball e Point 88
De um tempo para cá, o que começou fazer muito sucesso também, são os indicadores adesivos. Esses 'post-its' são feitos propriamente para essa função. Logo ele são de um material bem delicado e a cola dele não estraga as páginas dos livros. PONTO POSITIVO \o/


Fora a questão prática, o preço também é muito atrativo. Eu paguei R$ 6.99 em uma cartela com 100 folhinhas indicadoras.

Marcar páginas e frases faz parte da Vida de Leitor :3 E você, marca páginas de livros? Ou conhece alguém que não gosta nadica de colocar coisas no livro? Comente aí ^^

Até mais, gente.

Um comentário:

  1. Eu não marco, sou muito ciumenta com meus livros, uso marca páginas inclusive pra não fazer orelhas, em relação a marcar coisas do livro depende muito se for um livro para o vestibular eu faço resumos e etc (mas não chego a marcar) e acho que nunca vou fazer isso kkkk

    Bjus

    http://redandvintage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir