Fábulas ao anoitecer | Georgette Silen

21:04 Thiago Galvão 0 Comments

Fábulas

Após eu mencionar Fábulas ao Anoitecer, da Autora Nacional Georgette Silen, na Lista dos livros para ler de noite, muitos leitores me perguntaram se eu poderia fazer a resenha. E aqui está! Depois de muito tempo ~pois li o livro e 2012~ vou falar!

Para começar, o aspecto editorial dele está quase impecável, como já é de costume dos livros da Giz Editorial, mais uma vez deixo meus parabéns a editora. Em páginas amarelas e com uma ilustração de capa muito cativante, Fábulas, já te conquista pelo visual.

20140203_024139


Sobre a autora, sou suspeito. Conheci ela na Flit (Feira Literária de Taubaté) em 2012, e fiquei um bom tempo conversando com ela, e percebi que ali morava um grande potencial, mas nem imaginava que estava conversando com uma das maiores autoras de fantasia do Brasil!

Em 11 fábulas e 158 páginas, Geo, te convida a passar por diversos mundos. De anjos caídos, de princesas apaixonadas e alquimistas misteriosos.

Favorita

Numa proposta bem criativa a autora escreveu meu conto favorito: Até que os anjos nos separem! Uma fábula com uma névoa de mistério, na vida de jovens prontas para o baile de formatura. Pena que elas não sabiam com o que estavam mexendo quando decidiram brincar...

Para quem procura uma leitura descontraída e ao mesmo tempo empolgante, pode comprar o livro, uma lanterna e preparar para ler de noite, que é o horário que a autora presume que você leia cada capítulo do livro. E com certeza Geo acertou nesse palpite.

Ela leva meus 4 livrinhos ^^

sem-tc3adtulo-1

 

Espero que tenham gostado de mais uma resenha ^^

Assinatura

0 comentários: