Você vai chorar muito | A culpa é das estrelas
Olá pessoal. Acabei de chegar da estreia de um dos filmes mais esperados do ano, e o que falar para vocês?
Estou entrando numa eterna depressão. A adaptação foi quase que impecável, exceto pela diferença física de alguns personagens e momentos que eram bem marcantes na leitura da obra.
Quem me conhece sabe que não fui muito a favor da escolha dos dois atores protagonistas nesse momento, devido ao lançamento Divergente, onde já atuaram junto e isso poderia influenciar na hora de ACEDE.
Mas acho que me enganei. Nao existia casal melhor para representar Hazel e Gus. Eles passam os personagens com tamanha perfeição de detalhes que realmente encanta. Como o famoso comentário de Markus Zusak: Você vai rir, chorar e ainda vai querer mais.
A culpa é das estrelas faz com que as quase duas horas passem voando dentro da sala de cinema. Com uma breve introdução de Hazel, o longa já começa totalmente UAU!
Creio que a presença de John Green na direção do filme fez com que esse seja um dos mais fiéis livros já adaptado para o cinema, na minha opinião. Mas o caso de autores ajudarem na adaptação não significa sucesso e podemos acompanhar isso em "O lado bom da vida" e "As vantagens de ser invisível". Logo, mais glórias a John Green.
Embalado por uma trilha sonora confortável e de se levar troféu de melhor trilha sonora adaptada aos momentos ideais.
Queria agradecer ao Wellington do Trechos de Livros, que me convidou para a estreia com ele.
E para quem quer saber, chorei feito um bebê.
0 comentários: