É sonho? Hogwarts existe!

15:13 Thiago Galvão 0 Comments

Aos fanáticos pela serie Harry Potter devem preparar o coracao para ler essa matéria.

Eles estão pertíssimo de realizar um grande sonho. Agora já é possível estudar em Hogwarts como o bruxinho, ou algo quase parecido. A Czocha College of Wizardry é uma insyituicao qur vem com a promessa de uma experiência com duração de 3 dias que fará você se sentir como se fosse um personagem saído dos livros da Britânica J. K. Rowling.

O “curso” foi criado por apaixonados pelo universo de Harry Potter e acontece no Castelo de Czocha, na Polônia. Para tornar tudo mais real, os alunos são escolhidos para uma das 5 casas da escola (Durentius, Faust, Libussa, Molin and Sendivogius) e podem decidir qual carreira seguir, entre Aurors, Curse Breakers, Healers, Magizoologists e Unspeakables. A carreira escolhida pelo aluno irá definir quais aulas ele vai assistir.

O evento é, na verdade, um grande jogo, em que cada envolvido assume um papel diferente na brincadeira, o que inclui até mesmo o uso de vestimentas especiais para dar um toque mais real à história.

A primeira edição do curso aconteceu em novembro e reuniu quase 200 pessoas de 11 nacionalidades diferentes. A segunda edição será realizada entre os dias 9 e 12 de abril de 2015 e as inscrições já estão abertas para qualquer pessoa maior de 18 anos. O valor da experiência é de  € 280 (cerca de R$ 920) e inclui acomodação e alimentação durante o tempo no castelo.

Dá uma olhada:

Espero que tenham gostado dessa dica. :3

0 comentários: