Entre Mi casa e Su Casa... Prefiro La Casa

14:44 Thiago Galvão 0 Comments

Já dizia o velho ditado: "Mi Casa, Su Casa", mas um bar diferenciado vem chamando muita atenção aqui na cidade onde eu moro... O La Casa :3 E foi assim que começou meu carnaval ^^ Agora você me pergunta o que esse post tem a ver com livros? Nada ^^ Mas acho justo poder compartilhar com os leitores esse local S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L.

A festa que eu fui era a Time Pop | Especial de Carnaval (Festa a Fantasia) e, ficou declarado, que eu definitivamente não sei 'brincar' de festa a fantasia. Acabei optando por Mexican Skull, e, modéstias a parte, ficou sensacional ^^





Ok, desconsiderem eu estar obcecado pelas fotos da minha fantasia e.e

A proposta dessa casa noturna é bem diferente e abrange um público super diferenciado. Gente bonita, elegante e sincera. Não tem tempo para as mesmice de baladas que já conhecemos e quando percebemos isso nos sentimos em nossa casa.

Se formos tocar no quesito musicalidade, vemos que é um outro destaque da casa. As festas que já são marca registrada da casa tem seus sons diversificado e para todos os tipos de publico ^^ De Pop ao Folk, de Rock ao Black. Sonzera, TimePop, TáLinda, I Like a Bass, Time Trash, All Stars e Chears são as festas que ocorrem lá ~casa~,  e encantam quem está chegando de primeira e todos que já são frequentes.

Esse cara sensacional aí da foto é o Daniel Fueloop. Ele é DJ residente da casa e assinou a melhor trilha sonora que eu já ouvi em festas de carnaval. Além de tudo ele é Promoter do LaCasa e Social Media ~e muito fofo e lindo~.

Separei algumas das fotos que descrevem perfeitamente o local, mas não supera a experiência de conhecer pessoalmente ^^ Ahhhhh, as fotos do La Casa são feitas pelo fotógrafo Maicon Douglas e, sem sombras de dúvidas, não poderia ter tido uma escolha melhor. Ele consegue traduzir a essência do local para suas fotos, dá uma olhada ^^




O que eu quero passar aqui não pode ser descrito com palavras, é uma coisa que precisa ser vivenciada e é acessível a todos, ao contrario de algumas casas noturnas, o preço é baixo, as bebidas são num preço justo e acabamos pagando pouco para estar em um lugar mais que agradável. Fica a dica para passarem por aonde vale a pena ir ^^

E essa foi a dica de hoje ^^

0 comentários: