Semideuses do Vale do Paraíba agitaram livraria com o lançamento de A marca de Atena.

04:34 Thiago Galvão 1 Comments

Gente, estou aqui hoje para falar do evento que eu estive presente no último domingo, 19. O lançamento de “A marca de Atena”, de Rick Riordan agitou a Livraria Maxsigma, no Vale Sul Shopping, em São José dos Campos, e reuniu semideuses do Vale inteiro.

O evento foi trazido para cá pela equipe do Vale Semideus. Que com muita competência e organização soube ministrar um evento de tamanha importância para os fãs do tio Rick.

Eu conversei com alguns dos organizadores do evento e também responsáveis pelo grupo Vale Semideus. Para Wagner (ValeSemideus) esse tipo de evento é muito comum na capital, e é de suma importância acontecer aqui no interior também. Para mostrar que há fãs por aqui.

E se por um lado da moeda os jovens semideuses se descobrem e testam seu conhecimento sobre os livros do autor em gincanas e atividades interativas, o outro mostra uma geração que prefere sempre um bom livro.

“Incentivar a leitura é fundamental. Não só para que, lógico, venda livros, mas para que o habito da leitura se torne presente no dia a dia das pessoas, principalmente dos jovens. Seja ele o livro físico ou até mesmo o livro digital, o importante é estar lendo, cultivando o habito da leitura” é o que disse o supervisor da Livraria Maxsigma, Ricardo, a equipe do nosso blog.

Quem esteve presente pode conferir uma vasta programação com Quizz, Gincana, Atividades interativas, Apresentação do livro, Sorteio de brinde (GANHEI UM MARCADOR LIIINDO DA EDITORA INTRÍNSECA) e entre outras coisas que só os semideuses entendem.

“A reciproca do evento foi boa. E com certeza esse será o primeiro de muitos” disse Luciana Shiga, que organizou o evento e também está bem satisfeita com o resultado.

Eu garanti meu exemplar de A marca de Atena, e com certeza, logo logo, teremos resenha no blog e vlog no canal ^^

Fiquem com algumas fotos do evento, feitas por Joyce Oliveira.

[gallery type="circle" ids="72,74,75,73,76,77,78,79,82"]

Um beijo, um abraço, um aperto de mão e um passei para vocês, seus lindos

♥xoxo

Um comentário:

  1. Adorei o post <3

    Mais uma vez, obrigada por ter estado la, por ter acompanhado o evento, por ter visto o quanto a gente estava nervoso... e pelos elogios *-*

    Sério, sem as pessoas que comparecem aos nossos eventos, não somos nada ^^

    Parabéns pelo blog, achei super lindo *-*... estava vendo alguns dos seus videos e vc fala super bem! Como eu não tenho esse tipo de talento, continuo escrevendo apenas xD

    Beijos
    Shiga ~

    http://bolinhodoapocalipse.blogspot.com

    ResponderExcluir