TAG Literária #2 - Apocalipse Zumbi

08:45 Thiago Galvão 2 Comments

Gente, adoro responder TAG's Literárias. Então, o pessoal do Blog Bolinho do Apocalipse me chamou para responder uma ^^ A TAG: Time do Apocalipse Z

Adorei e a TAG, temos que escolher 10 personagens para formar um time para o apocalipse, de acordo com as descrições dos números. Respostas abaixo:
1) Um personagem para liderar o grupo: Bom... Essa eu acho que é a mais difícil de todas as etapas dessa TAG. Por mais que eu revirasse minha memória, eu não conseguia encontrar nenhum personagem para ocupar tal autoridade.

Mas por fim, como tinha que escolher alguém, eu escolhi o Neville Longbottom, da saga Harry Potter, de J.K. Rowlling. E escolhi ele pelo fato que foi um dos poucos personagens, que eu achei, que não sentiu dúvidas em momento nenhum em que lado lutar ou permanecer... Deve ser um bom líder, né gente?

tumblr_mmdmt8PDRL1r40ohho1_500


2) Um personagem com conhecimentos médicos: Gente, para mim foi meio obivia essa escolha. Lógico que a Fawkes, a fênix de Dumbledore, em Harry Potter. Pô, se ela chora em você já ta ok!

tumblr_m6oxyoq4LM1qmbsmdo1_500

3) Um personagem inteligente: Apesar de não ter lido a trilogia completa de Jogos Vorazes, da Suzan Collins, eu acho que a KatnissEverdeen é MUITO engenhosa. Mesmo. Ela faz coisas e age dependendo do que for lucrativo para ela. Com certeza ela estaria no meu time!

tumblr_mnw8buJs0T1rsfklzo1_500

4) Um personagem para morrer primeiro: MAS COM CERTEZA, eu, na MINHA opinião, deixaria como a 1ª a morrer a Feiticeira Branca das Crônicas de Narnia. Eu gosto dela... morta. (:

tumblr_m7ujc1zXGC1r5gcuvo1_500


5) Um personagem badass: Acho que pelo o que eu entendo, o Chapeleiro Maluco cairia muito bem nesse cargo. O que acham?

tumblr_mcxnchXPVx1rko4uyo1_500

6) Um personagem duas caras: O professor de Hogwarts Quirinus Quirrell... entenderam a piada?

tumblr_m9143x8Vw21qcggyvo1_500

7) Um personagem engraçado: Gente, não sei quem leu As Vantagens de Ser Invisível, mas eu, particularmente, escolheria o Patrick, do livro e filme para tal cargo. Amo/Sou ele ♥

tumblr_mntao21AVy1s73vsbo2_500

8) Um personagem medroso: Sem sombra de dúvidas eu escolho o Groover Underwood. Ele é BEM medrosão, adoro essa característica nele, pois apesar disso ele é muito covarde durante toda histório ^^

tumblr_mkonm2HRG11qjs54zo3_250

9) Um personagem criança: Emília, de Monteiro Lobato. Amo ela ♥

87882-vivendo-a-boneca-de-pano-emilia-no-637x0-1

10) Um personagem qualquer: Ren ^^ O Tigre Branco, do livro A Maldição do Tigre ^^

tigre branco vetton.ru

Ain, essa é uma TAG MUITO FOFA!

Eu indico super fácil para responde-la:

Tati Feltrin - Blog TINY little ThInGs

Mel Souza - Blog A Series of Serendipity

E claro... TOOOOODOS que se sentirem a vontade!

Beijs ♥

2 comentários:

  1. Jamais pensaria no Neville xD
    mas é uma ótima escolha, de verdade <3
    Adorei os escolhidos \o/

    Te taggearemos mais vezes =x

    beijos, Lu.

    http://bolinhodoapocalipse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou com essa tag aqui pra responder ha tempos!!!! kkkkkk
    Nunca tenho tempo... triste!
    Adorei suas escolhas!

    bjo^^

    ResponderExcluir