Uma coletânea que vale a pena ter na sua estante: Amor Lobo!

10:51 Thiago Galvão 0 Comments

Oi Pessoal!

 

Hoje estou aqui para dar minhas expressões sobre um livro: Amor Lobo!

Bom, o fato de ter 9 autores nessa coletânea me assustou um pouco, de primeira. Isso porque não havia, ainda, tido contato com livros (de fantasia) que englobassem mais de 3 autores.

O meu receio foi que ficasse uma coisa meio que, se é que me entendem, frio/quente/frio. Ainda mais, que histórias levianas começassem e terminassem sem nexos e referências.  Acho que devo esse medo devido a outra saga aí, que fez muito sucesso, sobre lobisomens (e vampiros).

Mas essas minhas conclusões precipitadas foram embora logo no primeiro conto. E de fato me assombrou. Ainda mais pelo fato de eu morar no interior, e toda minha infância ouvir contos da minha vó que mora em São Luis do Paraitinga (ROÇA).

Se querem uma dica: comprem e leiam o livro de noite! As personagens criadas passam uma certa realidade na história, o que faz com que você mergulhe mesmo dentro do livro e se sinta parte da história.

Relativo a editora, a Giz Editoria, fez um excelente trabalho de diagramação e ilustração. E devo cada vez mais parabenizar esta por suas boas escolhas, de modo geral.

Não vou contar nada sobre as histórias, só que, o ritmo é certo de amor, sangue, terror, realidade e LOOOOBOS!

 

Um bejo!

 

Quem quiser comprar o livro, fica a dica: http://www.facebook.com/Gizedit

 

0 comentários: