Presente! Garras do Grifo - Leandro Reis *-*

08:25 Thiago Galvão 0 Comments

Gente. Receber uma coisa que você não estava esperando é tudo de bom né? Agora, multiplique essa felicidade se o que você receber for um livro! Agora triplique, porque o livro estava autografado pelo autor!

Ontem, 08, eu cheguei em casa depois de um dia cheio de coisas e quando entrei no meu quarto, havia um pacote! Pensei eu: "Mas gente '-' não comprei nenhum livro e não tem assinatura de nenhuma editora parceira''.

Pronto, abri e fiquei muito feliz/surpreso com o presente que recebi do Leandro Reis, autor de  São José dos Campos.

SONY DSC


SONY DSC


SONY DSC


SONY DSC


SONY DSC


Adorei o presentinho, viu, Leandro ^^


Já está na minha fila de leitura e espero ler o mais breve e resenhar e.e


Xoxo



Assinatura Blog

0 comentários: