#Evento • Troca de Livros em Taubaté ;)

05:05 Thiago Galvão 0 Comments

00168920130509174504

O Senac Taubaté promove, entre os dias 22 e 25 de outubro, a Feira de Troca de Livros, um evento que possui como principal objetivo compartilhar a troca de conhecimento, estimulando a renovação contínua de leitura.

Durante a ação, alunos, professores e frequentadores ou não da biblioteca do Senac Taubaté poderão trocar obras que já leram por outro título disponível, como livros de literatura estrangeira, nacional, infantil, infanto-juvenil e gibis. A feira ocorre na biblioteca da unidade e conta com Oficina de Origami, Apresentação de Moçambique e Roda de Conversa Interativa.

Segundo Rozeli de Fátima, responsável pela Biblioteca do Senac Taubaté, são aceitos apenas materiais em bom estado de conservação e literatura de boa qualidade. “As trocas são de livro por livro e gibi por gibi. Não serão permitidos materiais didáticos, de cunho político ou religioso, enciclopédias, dicionários, guias e revistas”, afirma.

Por meio dessa ação, reciclam-se materiais de leitura, fomentando a difusão de informações com obras que passam pelas mãos de quem geralmente não tem oportunidade de adquiri-las pela compra.

???????????????????????????????

Conheça as regras para a troca:

1. Os materiais recebidos na troca devem estar em bom estado de conservação;
2. A troca será de livro por livro e gibi por gibi;
3. Serão permitidos livros de literatura estrangeira, nacional, infantil, infanto‐juvenil e gibis;
4. Não serão aceitos materiais didáticos, livros de cunho político/partidário, religioso, lista de endereços e telefones, teses e dissertações, enciclopédias, pornográficos e sobre sexologia, código civil e legislação e livros de informática.

Para obter mais informações sobre  o evento, basta entrar em contato com o Senac Taubaté pelo telefone (12) 2125-6099 ou acessar a programação da feira pelo portal www.sp.senac.br/taubate.

 

#ENDEREÇO

Senac Taubaté

Endereço: Rua Nelson Freire Campello, nº 202 – Jardim Eulália

0 comentários: