Wishlist de Natal *-*

13:27 Thiago Galvão 3 Comments

O Natal está chegando ~11 dias~, e como quase nunca falo o que eu estou querendo, vamos ver o que eu consigo ganhar a partir desta wishlist ^^

Wishlist



1. Destrua este diário (Keri Smith) - Desde quando eu vi a resenha do 'Werk this journal' ~o livro em inglês~ no canal da Mel Souza, eu fiquei louco para te-lo. E quando chegou no Brasil eu simplesmente surtei e não sei como não veio parar na minha lista de Black Friday. Agora é esperar alguma boa alma neste Natal!


2. 1001 Livros para ler antes de morrer - Eu NUNCA toquei nesse livro mas eu MORRO de curiosidade para dar uma espiada e parece ser um livro que temos (todos) que ter perdido na estante.


3. Camiseta Applause - A camiseta que eu vi  no Pop Scene e tocou meu coração foi a capa do single Applause. Adorei a música, o clipe, a letra, a história. Então, nada melhor ;)


4.  IstaxMini (Fuji) - Foi-se a época que conseguia ver facilmente uma Polaroid. Logo, com o lançamento da instax eu pirei e já está na minha wishlist faz um tempo *-*


5. Deixe a Neve cair - Já que essa é uma WL de Natal, nada mais justo de colocar um livro de contos de Natal ;)


6. O Chamado do Cuco - O livro bafafá do momento! É um it que eu quero ler para tirar minhas próprias conclusões!


7. ArtPop (Lady Gaga) - QUERO. Just!


8. Box Glee ~1ª e 2ª Temporadas - Glee é uma série que me toca muito, principalmente por abordar temais interessantes de manerias alternativas. É uma boa coleção para se ter na estante.


9. UnderWather Dogs -  Trata-se de um livro fotográfico. Ele contem fotos feitas de cachorros pulando em piscinas, e as fotos também são feitas em baixo d'água, gerando um efeito espetacular.


10. Roleta de Dose - Achei muito interessante esse esqueminha da Imaginarium. Super criativo e divertido para dar umas boas com os amigos.


11. Caneca Starbucks - Café + Livros = Eu! Preciso dizer mais alguma coisa?


Espero que tenham gostado da wishlist. Algum desses itens está na sua também?

Valeu por tudo, pessoal!

 

3 comentários:

  1. Adorei a wishlist! Conseguiu ganhar pelo menos alguns desses itens no Natal? haha
    Eu quero muito muito muito Destrua este Diário.

    ResponderExcluir
  2. Quer ganhar o livro Destrua este diário? é fácil: http://goo.gl/6W56G5

    ResponderExcluir