#ChuvaDeGiz • Editora Parceira

13:25 Thiago Galvão 0 Comments

chuva de giz

Oi Oi Gente! Como vocês estão?

Bom, para fechar a semana, vim falar de uma editora super fofa e que é uma parceiraça aqui do blog (: a Giz Editorial

 A editora já é conhecida desde 2005 por prestigiar e engrandecer grandes nomes nacionais e também possuindo diversos gêneros em seu catálogo.

A novidade é que no ano de 2014 a Giz estará ampliando as áreas de publicação e lançando dois selos novos: o Giz de Cera e o GiBiz.

No Giz de Ceira o espaço e livros serão destinados ao pequenos. Obras de Emerson Machado, devem brilhar mostrando a percepção infantil a temas como autismo. O amigo que se tornou uma estrela é o primeiro livro que entrará no mercado e, na minha opinião, dar o que falar ^^

Já no selo GiBiz a publicação Jambocks, de Celso de Oliveira ~volume único~ vai dar a largada. As ilustrações de Ton Albuquerque darão um toque especial e fundamental para obra. O que será que vem por aí hein?

Para o público juvenil, Georgette Silen, autora de Fábulas ao Anoitecer, As Crônicas de Kira, Lázarus e Panaceia, lançará As três princesas negras, uma coletânea de contos baseados na obra dos Irmãos Grimm. O primeiro de uma série em três volumes.

FOFURA MASTER! O grande vlogger e o blogueiro Danilo Leonardi, do Cabine Literária, está preparando sua primeira obra que abordará o bulling em um romance juvenil.

Parece que esse é só o começo de uma tempestade de giz que teremos em 2014!

XoXo

Assinatura

0 comentários: