I Econtro de Leitores: Cineminha!

10:56 Thiago Galvão 0 Comments

Encontro

Não tenho palavras para dizer o quanto eu amei ter encontrado com tantos leitores ontem. O evento estava programado para mais, mas aparecerem em média uns 25 fofos (que infelizmente não estão todos na foto acima).

O que aconteceu que eu não esperava, foi a mídia que repercutiu esse primeiro evento do blog! Ganhamos capa no Gazeta de Taubaté ~a maior mídia impressa da cidade~, entre outros jornais impressos como o Voz do Vale e Diário de Taubaté.

[gallery type="circle" ids="489,491"]

Além de sites como Guia Taubaté que também deram uma força na divulgação do evento!

Queria muito mesmo agradecer a todos que foram, é sinal que o trabalho está dando certo *-* Quando vi que todos os xuxus estavam aparecendo, pouco a pouco no Cinemark, fui dando pulos! E não poderia deixar de tirar uma selfie para brindar esse dia tão especial para o Blog e para mim! Ok, não coube todos :/

Selfie

 

Mais uma vez obrigado a todos os envolvidos: Cinemark, Via Vale Garden Shopping, Mídias, Editora Intrínseca e claro aos leitores mais lindos do mundo! Se preparem, pois vai ter mais (:

 

Xoxo

Thiago Galvão

0 comentários: