Eu simplesmente quero saber

12:40 Thiago Galvão 0 Comments

Sabe quando você está apaixonado? Então. É isso. Sem muitas envoltas à dar. Na lata. Eu estou, alias, sempre estive. Me apaixono por músicas, lugares, culturas, amigos, etc. O que seria dessa vez? Será?



Aquilo que faz você querer ser além da conversa vazia sobre "tá" quando questiona o bom humor ou a rotina. Quero saber o que o Seu Zé da padaria falou para você, o que acha da crise política no país, o que seus pais viram juntos no cinema pela primeira vez. (Será que seus pais já foram ao cinema?).

Querer estar junto com a pessoa nos momentos que você mais precisa, às vezes é impossível, mas sempre há aquele sentimento de proximidade quando estamos falando de amor. O sentimento puro e ácido que corrói quando não correspondido e, ao mesmo tempo, invade gélido como um iceberg o seu estômago quando vê o dito cujo.

Mas para que valha à pena temos que ir de passos à encontro. Não adianta um passar à norte e outro à sul. Tenho pensado muito sobre isso. Sobre ceder à gostos do amor e, percebi que, muitas vezes terei que deixar o que é certo ser realizado ao que quero, realmente.

Mas eu precisava falar isso, eu amo. Estou amando e cada parte chata que às vezes é o nosso o dia-a-dia eu quero saber. Eu simplesmente quero saber se sua mãe brigou com você. Se seus amigos foram na sua casa e te deixaram de vela. Se tudo isso é real. Entenda que eu me importo. Tudo isso é importante para mim. Você é.




0 comentários: