Um bolo filosófico

10:23 Thiago Galvão 0 Comments

Uma vez falaram para mim que o amor se manifesta em diversas formas. E é incrível o quão isso é verdade. Ontem mesmo, em pleno domingo, estava eu pensando levianamente sobre o assunto. Paro e decido que quero fazer um bolo e, assim foi. Bolo feito e com toda a vontade e amor que eu tinha por assa-lo.

Quando você quer fazer algo porque simplesmente gosta, é simples: você vai fazer com o maior amor e dedicação possível. Vejamos: isso é aplicado à tudo na vida. Não é de hoje que se vem a frase "trabalhe com o que gosta e nunca terá que trabalhar", é clichê sim, mas se está sendo repetida desde antes de Cristo.

Um texto que começou como uma receita de bolo e que nos leva à pensar que se, nossa vida não está muito bem como gostaríamos, pode ser porquê não estamos dando ouvidos aos ensinamentos que sábios já pensaram por nós e, Confucio, dono da famosa frase citada ali acima, foi um dos maiores pregadores sobre a nossa função no mundo e coisas assim.

Me questiono várias vezes a medida que os anos passam se eu estou na direção certa da vida, mas pouco adianta saber a direção se não reconhecer o destino, não é? Acho que vou gravar um vídeo sobre isso

Os tempos mudaram, e, agora, é a hora que temos para mudar o que precisamos mudar! É a nossa hora de fazer um xis bem grandão e vermelho no mapa, delimitando nosso destino final! Faça isso com você, eu estou fazendo por mim.

0 comentários: