4 Claros sinais que a vida adulta chegou

11:53 Thiago Galvão 0 Comments



Quando estamos entrando na puberdade temos mudanças claras: pêlos, alteração de voz, pensamentos diferentes. Já quando chegamos à vida adulta temos algumas mudanças também, às vezes nem percebemos que elas chegaram, mas elas estão ali.

Hoje, embalado pelo meu aniversário de 22 anos, resolvi apresentar algumas dessas diferentes vontades, mudanças e gostos da vida adulta que aparecem e a gente nem vê.

01 • Utensílios Domésticos

Os nossos gostos mudam conforme vamos mudando nossos hábitos. Confesso que hoje eu Quando passamos pela vitrine da polishop e vemos aquelas panelas antiaderentes, ou até mesmo aquele jogo de facas... Hm, chega até a arrepiar.

02 • Limpeza de Casa

Não pense que a vontade de fazer faxina vai se instalar facilmente em você. Milagres ainda não existem. Porém, quando já estamos um pouco mais maduros, o gosto em ver uma casa bem bonitinha e cheirosa é tão sensacional que você apenas aceita a tarefa, coloca Raça Negra pra tocar no rádio e vai.

03 • Idas ao Supermercado

Miojo, bolacha recheada e congelados é coisa de universitário que fica se alimentando mal. Gostoso mesmo é aquele arroz quentinho com frango e batatas, promoção de produto de limpeza e, até arriscamos entrar na ala dos temperos dahoras e que fazer você se sentir o masterchef do pedaço!

04 • Lojas de 1,99

Ah que paraíso! É potinho, jogo de jantar, pano de prato, rodo, vassoura. Pequenos desfrutos que deixam nossa vida muito melhor! A ida à loja de utilidades deixa de ser uma coisa boba e ser uma necessidade fabulosa do dia-a-dia.

Enfim! Das peripécias da vida adulta, morar sozinho e tais coisas do gênero, todos vivemos e viveremos um dia. Você tem experiências à compartilhar?

Comenta aqui ;)

0 comentários: