PRE-PA-RA - Em agosto tem Mar de Monstros

12:27 Thiago Galvão 2 Comments

É ISSO MESMO! O Vale Semideus criou um evento para fazer AQUELE esquenta para o lançamento do filme que chega no Brasil no dia 7 de Agosto.

Será um piquenique! E a equipe de semideuses está empolgada, ainda mais sendo esse o terceiro evento em UM ANO!! Isso é de nos encher de orgulho!

O Evento será um pouco diferente dos outros. NÃO TERÁ CAÇA BANDEIRA ( caixa alta, para deixar bem claro). Vai rolar diversas gincanas! NÃO VAI TER CAÇA BANDEIRA! Brindes exclusivos! NÃO VAI ROLAR CAÇA BANDEIRA. Tentaremos fazer tudo que não conseguimos fazer na primeira edição do Vs e na segunda: conversar mais, dar um melhor tempo para a distribuição dos prêmios, QUEM SABE AQUELA RODA DE MÚSICAS QUE SEMPRE MARCAMOS MAS NUNCA ROLA PQ NINGUÉM LEVA VIOLÃO <33 e NÃO TERÁ CAÇA BANDEIRA.

Não sei vocês, mas só de ver o evento com data marcada, já ficamos empolgados! Cara, passar um dia com a galera do Vale Semideus é uma das melhores coisas :}

 

O Encontro é no dia 04/7, no Parque da Cidade "Roberto Burle Marx", em São José dos Campos. (Rua Olívio Gomes, São José dos Campos, Taubaté SP) a partir das 13h!

E sabe quem vai estar cobrindo o evento? NÓS, do Blog Livro Aberto! E estaremos trazendo em novo formato essa cobertura! AGUARDEM UHAHAHAHAHA

 

Com amor ♥

Thiago

 

2 comentários:

  1. COMO EU NÃO SOUBE DISSO????? kkkkkkk
    Poxa... na minha cidade e eu nem sabia... fiquei triste.... Por favor Thiago me avise dos próximos!!!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Ana, sua linda!
    O evento vai acontecer! 04 de Agosto \õ

    Espero ver você lá!

    ResponderExcluir