Uma história de tirar o fôlego! Frozen!

11:08 Thiago Galvão 4 Comments

tumblr_static_frozen2

Olá Pessoal (: Depois de muito tempo ~e pessoas pedindo~ eu vou começar a fazer o mesmo trabalho que tenho com livros, mas com filmes também! A nova categoria do Blog se chamará Poltrona Literária, onde resenharei filmes, falarei dos lançamentos e também postarei notícias relacionado ao mundo das telonas.

Vamos inaugurar então em grandioso estilo! Frozen, Uma aventura congelante - a mais nova aposta dos Estúdios Disney chegou ao Brasil no dia 03 de Janeiro e em menos de uma semana já ganhou o coração de muitos por aqui.

Elsa-disney-frozen-34989624-500-200

A história, que é baseada no conto A Rainha da Neve, Hans Christian Andersen,  mostra a vida de Elsa e Anna, irmãs que vivem em Arendelle.

tumblr_mz4qbdxEr91sq85i2o1_500

Desde pequenas, Ana e Elsa são muito próximas, até que Ana sofre um acidente ocasionado sem intenção pela irmã. Elsa, por sua parte, nasceu com o dom de congelar as coisas e até criar objetos a partir de neve e gelo ~incrível, não?~ mas ela não está sabendo como controlar esse poder. Solução? Se trancar! Isso mesmo, ela se isola do mundo, do reino, de sua irmã... Mas chega o dia em que ela, como sucessora na linha de Arendelle, deveria ser coroada rainha.

A aventura congelante começa de verdade ~let it go~ Durante a festa da coroação Elsa, acidentalmente, mostra seu poder ~muito maior do que quando criança~ para todos. O que gera um certo desconforto geral pelo fato de uma ''bruxa'' ser a nova rainha. Devido a isso ela faz o que? ~para as montanhas~ foge e liberta o seu poder.

tumblr_mxenwnaXK61sq85i2o1_500

É uma história que nos ensina sobre o amor verdadeiro, entre família, uma vez que não há aquela coisa de príncipe encantado ~existe, mas quando assistir você vai me entender~ sobre valorizar os amigos e acima de tudo nos entender e conhecer.

tumblr_mz4972YqwR1r95w7yo4_250 tumblr_mz4972YqwR1r95w7yo5_250

Os personagens parealelos também são uns fofos apaixonantes. Olaf, o boneco de neve que sonha com o calor. Os Trols de Pedra. O grandalhão e 'bobão' do Kristoff.

Você vai se emocionar, cantar, rir e apaixonar pela história desses queridos ♥

Ele levou nossas 5 estatuetas \õ/ É o grande sucesso da Dinsey dessa nova fase!

Sem Título-1


XoXo


Thiago ^^

4 comentários:

  1. Oi Thiago, eu gosto muito dessas animações, e a Disney [como sempre] fez bonito! Esse filme é apaixonante, muito legal mesmo. E aquele boneco de neve é muito zoado, haha. Valeu!

    ResponderExcluir
  2. lindo ^^ louca pra ver esse filme

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo com tudo *o*
    o filme é muito legal e extremamente fofo e agrada a todos a disney fez um ótimo trabalho :D

    ResponderExcluir
  4. A estoria é linda demais, depois que vi o filme sempre canto pra minha irmã se ela quer brincar na neve e agente ri juntas rsrs

    bjos

    ResponderExcluir