Tag: o que te lembra eu? | o que todo mundo diz que tem a ver com você.

08:10 Thiago Galvão 0 Comments

1959234_742947389071582_183125678_n

Oi Oi Gente (:

Bom, no post de hoje eu resolvi responder uma tag que eu vi no blog Depois dos Quinze, da Bruna Vieira. Sempre tem aqueles que chegam dizendo que viu alguma coisa coisa e lembrou de mim, ou que tal coisa é a minha cara. E acho que assim é com todo mundo. Todos tem uma marca registrada.

Então, aproveitando que faz teeeempo que não respondo uma tag, e achei muito legal essa tag, resolvi responder ^^ E ela consiste em  selecionar 12 itens que têm tudo a ver com vocês e fazer um post listando cada um deles e explicando o motivo. Vou começar tá?

sem-tc3adtulo-11

 

1 • Just Dance 2014 - Quem me conhece, sabe que eu adoro esse jogo. E quando levo meus amigos em casa, faço questão que eles batam uma partida comigo. É uma forma de utiliza a tecnologia a favor do seu corpo, porque ooolha, a quantidade de calorias que eu queimo nessa coisa ^^

2 • Anel de Bigode - Uso muito! Desde que a moda movember, contra o câncer de próstata surgiu na Austrália, e ganhou o mundo com o seu simbolo do moustache eu aderia ao símbolo e a campanha!

3 • Copão dos Minions  - Esse item não precisa nem de descrição. Desde o lançamento de Meu Malvado Favorito, sou fã *-* BANANAS!

4 • Óculos de Sol Vintage - Faço a linha vintage e alternativa nas minhas peças de roupas e acessórios. E esse óculos está totalmente relacionado aos meus looks.

5 • Londres

6• Pulseira trecê com pingente de ancora - Dizem que os menininhos não podem ser ligados em modas. PFFFFFFFF. Eu adoro e amo. Uso diversos acessórios e isso é uma marca registrada da minha personalidade.

7 • Chapéu Coco - Descrição idem a de cima. Mas o chapéu passeia entre a linha clássica e alternativa ao mesmo tempo.

8 • Cafés - Bebida ~não alcoólica~ preferida! Meu dia só começa depois de uma boa xícara de café, sendo assim, aqui no escritório tomo diversas por dia e me associam bastante a ele.

9 • Cupcake - Conheci o doce faz pouco tempo, uns 2 ou 3 anos. E realmente me apaixonei pela onde de bolinhos confeitados. Aqui na minha cidade tem uma Cupcakeria super fofa e então fiz todos a minha volta serem adeptos da sobremesa.

10 • Tequila - Minha Bebida ~alcoólica~ predileta! Tudo o que há de tequila, sendo shot ou drinks, amo/adoro/sou. Realmente sou muito lembrado por causa dessa bebidinha de Deus *-*

11 • Harry Potter's Things - A foto mostra os livros, mas tudo, TUDO, relacionado a saga chega diariamente por amigos, via redes sociais, email, telefone, carta rs. Eles mandam com a frase "Lembrei de você". Que coisa, não?

12 • All Star Estampado - 2 paixões, 2 palavras e 1 desejo. Esse all star.

E aí, acham que esqueci de colocar alguma coisa na minha listinha? Comentem e se forem participar também, não esqueçam de comentar o link dos posts. Tô curiosa pra ver a de vocês!

0 comentários: