Os Livros Agora são outros | Faculdade

20:10 Thiago Galvão 0 Comments

As vidas das pessoas são feitas de fases, e, desde a segunda feira passada eu estou vivendo uma nova fase na minha :3 E os frequentadores do blog devem ter notado minha ausência. A faculdade chegou e mesmo sendo triste admitir vai deixar meu universo literário um pouco diferente ^^



Estou cursando Publicidade e Propaganda, um curso que é totalmente minha cara, na Anhanguera Educacional aqui da minha cidade. O pessoal da sala é demais, professores maneiros, mas rola aquela coisa de não haver mais tempo para nada. Não tô tendo tempo nem para arrumar minha vida, quanto mais arrumar meu quarto haha mas são fases.

Apesas do título da postagem, ando lendo. Minha última leitura é A Mais Pura Verdade, que até o fim de semana tá resenhando aqui no blog <3 mas já adianto: o livro é muito amor. Também li A Elite e Presságio. Mas o que eu realmente vim fazer aqui é falar que meu foco literário está mudando, senhor.




A lista de livros da faculdade é imensa e totalmente voltados para o universo de PP :3

Desculpem eu não ter tempo para vocês, mas isso vai voltar a ser como estava, só me darem um tempo para adaptação ♥

A faculdade muda muito a gente, é gente nova, histórias novas, amizades e... bom, a faculdade tem muito para mostrar ^^ Já conheci pessoas fofas demais e agradeço a eles por estarem me ajudando a superar essa barra ♥






e obrigado para você que me inspirou para esse post tá?
Espero que entendam meu desespero eque espero voltar a escrever periodicamente logo :3

0 comentários: