O aniversário de um leitor

18:48 Thiago Galvão 0 Comments

Para todos os desinformados, meu aniversário foi no dia 26/03, e hoje (29) tive uma festinha super agradável para comemorar o 20º Outono. E nada mais importante para mim nos últimos anos do que os livros, que estiveram super presentes na minha vida. Logo decidi convidar amigos e comemorar o meus 20 anos literários. E dá uma olhada no resultado da festa :3



O trabalho totalmente cuidadoso foi feito pela confeiteira Luciana Shiga. Ela criou o bolo, os cupcakes e algumas decorações da festa. Depois só fomos juntando tudo que me lembrava e no final, ficou tudo lindo.











São pequenos momentos que marcam sua vida. Juntando de tudo um pouco que você gosta, seja Uno, Livros, Games, Just Dance... O melhor de você já está presente: Seus amigos, família e colegas.

Só não podia de deixar de compartilhar esse momento literário e especial com vocês ^^

AAAAAAAAAAAH! O VEDA TÁ CHEGANDO, MEU DEUS.
E as fotos foram da @_joyceoliveir

Espero que tenham gostado deste post especial. E se você tiver festas baseadas em livros, deixe aqui nos comentários ^^ Vai ser útil para muita gente

0 comentários: