Quebrando as promessas de 2015.

10:01 Thiago Galvão 0 Comments

 Oi Gente, eu sumi é verdade e peço perdão por isso, mas para quem não sabe eu tenho praticamente 3 empregos e faço faculdade e não tenho mais vida social (verdade). Agora chega desse lenga lenga e vamos direto ao ponto.


 Vocês se lembram do post que eu fiz sobre a promessa mais difícil para um leitor? Não aguentei  e quebrei essa promessa porque o ano esta entrando no seu quarto mês e eu ainda não voltei pra academia, não parei de tomar refrigerante, quebrei juras de amor e muitas outras promessas já foram quebradas por mim, por você, por nós.


 Mas eu não quebrei porque eu quis, eu meio que fui obrigada a quebrar quando fui ao Vale Sul Shopping em São José dos Campos na segunda feira (23/03) e decidi comprar chocolate nas lojas Americanas, mas eu sempre passo na parte de livros porque sempre tem promoção. Porem na segunda feira eu fiquei chocada por ver que tinha muitos livros da Novo Conceito por (prepara o coração) R$ 9,99.


 E os livros do Harry Potter e Heroes do Olimpo e alguns outros estavam R$ 14,99, é nessas horas que bate aquele desespero por lembrar que você pagou R$ 40,00 no Herói perdido e agora ele esta saindo por menos da metade do preço que você pagou.

   

  Logo fiquei em duvida de qual levaria e prometi pra mim mesma que levaria apenas um e acabei comprando: A Livraria 24 Horas da MR. Penumbra do Robin Sloan e um amigo meu acabou comprando 3 livros, Olho Por Olho da Jenny Han e Siobhan Vivin, Dente por Dente também da Jenny Han e Siobhan Vivin e Na Companhia das Estrelas do Peter Heller.

 Esse post também serve pra você ficar ligado nas lojas físicas das americanas que direto tem promoção de livros por lá. E antes ue eu me esqueça, estou lendo no momento o livro Mentirosos da E. Lockhart da editora Seguinte.



 Bom gente novidade sobre as fotos!, Decidi fazer um teste hoje e todas as fotos de hoje foram tiradas com o meu celular que é o novo MOTO G, Nos outros post que eu escrevi todas as fotos eram tiradas com a minha Nikon P500 que por sinal é ótima também. E se você gostou da qualidade entra no meu instagram (@joyceoliveir_) e vê se você consegue saber qual foto foi tirada com o Moto G e qual foi tirada com a Nikon. 

0 comentários: