15 anos ♥ É muito amor!

13:38 Thiago Galvão 2 Comments

Bom, para quem não sabe, no dia 01 de Setembro, comemorou-se 15 Aninhos da história mágica que conquistou o mundo nos últimos tempos. Sim, estamos falando de Harry Potter!

bolo-casamento-harry-potter

Hora de comemorar #HappyBday


Bom, para comemorar tal feito, como vocês já sabem, a editora Scholastic trouxe a tona novamente a história do menino bruxo cujo os pais foram assassinados por um bruxão muito malvado (sem muitos spoilers, vá que alguém não leu, né?!). E como ela fez isso? Bom, relançando os livros, e já faz um tempinho, desde o dia 26 de Agosto os livros já estão disponíveis para a compra, porém, eu deixei pra dar essa notícia um pouco atrasado, devido a semana do aniversário do acontecimento.


E realmente, como não lembrar do primeiro embarque na Plataforma 9 3/4? Das milhares de cartas entrando pela chaminé dos Dursley? Da primeira aula de vôo? Dos primeiros passos em Hogwarts? AAAAAAAHHHHHH Realmente, são lembranças que acho que nunca vou tirar da minha cabeça.


[gallery type="circle" ids="307,305,306"]

Pois lembro muito bem quando minha mãe voltou da locadora com o VHS Roxo da Warnner. E logo de cara eu me encantei pelo filme. EU QUERIA A CARTA DE HOGWARTS (agora, alguns anos depois, comprei e.e a minha)




[caption id="attachment_308" align="aligncenter" width="300"]Esse é o VHS! Esse é o VHS![/caption]

Enfim... sempre quando vou falar algo sobre Harry Potter enrolo no texto,  mas em frente, os livros...

[gallery type="circle" ids="311,312,313,314,315,316,317,310,318,319"]

Eu, particularmente, sempre preferi as capas originais americanas (até mesmo com o lançamento da edição de colecionador colorida e as capas brancas) MAS ESSA, gente, os momentos que escolheram para ilustrar os livros, manter a fonte tradicional dos livros, emfim... um trabalho lindo escritor e ilustrador Kazu Kibuishi.


Ele chegou a desenhar 60 versões da capa de A Câmara Secreta, mas que no fim preferiu começar do zero para realmente conseguir captar o livro no desenho.


Se você quiser a coleção completa mesmo, é melhor esperar até novembro. Nesse mês será liberada a Biblioteca de Hogwarts. Esse box contará com os livros Quadribol Através dos Séculos,Animais Fantásticos & Onde Habitam e o livro de histórias infantis, Contos de Beedle, O Bardo. Além, claro, dos sete livros que todos conhecemos e amamos.


É isso que eu tinha para falar aqui hoje (:


Se não me engano eu achei o Box por R$199,90 em promoção. Mas na verdade ele está a venda por R$329,90.


Assinatura BlogXoXo

2 comentários:

  1. Ai, você já tem duas coleções de livros e se sente muito inclinada a comprar uma terceira xD~...

    <3 HPForever

    ResponderExcluir
  2. É com muito orgulho que eu digo que grande parte das ansiedades da minha adolescência foi esperando o lançamento dos livros *-*

    Parágrafos e Capítulos

    ResponderExcluir