No fio de bigode | Quer dica de uma barbearia para mudar o visu?

15:36 Thiago Galvão 0 Comments



Uma onda cheio de estilo invadiu as cidades e o gosto de todos amantes de um bom visual. As barbearias, que à uns anos atrás era coisa apenas para homens muito elegantes e mais de idade, hoje conquista seu espaço no coração de quem quer um tratamento especial na hora de cortar a juba e barba.

Aqui na minha cidade foi uma onda só! E não pense que você verá aquela mulherada papeando a novela do dia, revistas de maquiagem e aquele cheiro de progressiva. As Barber Shops atingiram um público que quer algo mais sóbrio, masculino e cheio de charme.

Separei três barbearias que merecem destaque aqui em Taubaté. Além de oferecer cortes com alta qualidade, elas também mostram um lado da cultura máscula do homem. Cervejas, tatuagem e rock n' roll é um dos diferenciais dela.

A Barbearia Vip foi uma das pioneiras nesse estilo vintage de tratar os cliente. O barbeiro Adalberto Fernandes é quem comanda as coisas por lá, e se deixar, você sai com um visual e um amigo novo. Cheio de papo e loucuras, você com certeza estará em boas mãos.

Já na Hominis Barber Shop, você não vai apenas fazer uma mudança capilar. Você encontra uma loja de roupas alternativas e carregadas de moda e tendências do mercado masculino. Um espaço amplo que você relaxa e curte o momento para aliviar o estresse do dia a dia. Vai uma cerveja aí?

Pra fechar a lista, que tal dar uma passada na Classic BarberShop? Com um conceito bem singular e com um atendimento bem cool, você vai querer passar horas no barbeiro, jogar um bilhar, brindar uma cerveja e claro, dar um tapa maneiro no visual. Os caras lá arrebentam quando o quesito é barba, cabelo e bigode.

É claro que, obviamente, você não vai pagar o mesmo que paga nos salões de bairro, maaas você não está pagando só a questão do serviço. É um estilo de vida, digamos assim. Você paga o atendimento, a qualidade, o ambiente, a comodidade. Os cortes nessas barbearias que falei variam de R$30,00 à R$50,00 e, falo de experiência própria, vale cada centavo.

Dica dada, pé no caminho ;) até o próximo post.

0 comentários: