Festival Anime UZ 2013

08:09 Thiago Galvão 5 Comments

Para quem acompanha o Blog Livro Aberto ~e eu~ nas redes sociais, sabe que eu estive participando do Festival Anime UZ, que aconteceu no último final de semana, em Taubaté, interior de SP.

E quem foi no evento pode ver muita agitação, muuuuitos cosplays, tiveram a oportunidade de adquirir produtos relacionados a sagas, animes, livros e mangás, e ainda participar de diversas atividades que estava rolando.

[gallery type="rectangular" ids="339,340,341,342,343"]

Nesta edição, visando ampliar os horizontes do evento, o Blog Livro Aberto estava com uma sala montada, para que os fãs de animes e mangás também comecem a se integrar no meio literário. O sucesso foi certo.

[caption id="attachment_338" align="aligncenter" width="300"]Encontro com Autoras Encontro com Autoras[/caption]

No sábado, 14, tivemos encontro com autoras, no palco principal do evento. Georgette Silen e Juliana Velonessi, escritoras da região, bateram um papo com os presentes na feira, esclarecendo dúvidas e contando curiosidades sobre a carreira AUTOR! Nesse dia, o evento contou com mais de 920 visitantes.

Já no domingo, 15, a sala do Blog, ficou inteiramente MÁGICA! Graças aos parceiros do Potter Vale e do Vale Semideus. Gente, sério, a sala ficou a coisa mais fofa do universo. E nesse dia ficamos apenas com um cantinho para expor livros, mas mesmo assim, a visita atingiu números bem significativos, cerca de 1500 pessoas estavam no festival.

Potter Vale

Não é todo dia que você consegue tirar foto em Hogwarts, não é mesmo? E foi essa a grande atração do PV no Anime UZ 2013. A fotos estão sendo divulgadas na FãPage do FC.

Vale Semideus

Quizz sobre os livros, Brindes,  Marcadores e Muita fofura. Pronto, resumi o lado grego da sala (ou romano).

#MegafoneDaDepressão

[caption id="attachment_334" align="aligncenter" width="290"]Foto: Millenium - Anime Club Foto: Millenium - Anime Club[/caption]

Uma das coisas mais marcantes ~e digamos que irritantes~ foi a minha pessoa quando tomou posse de um MEGAFONE. Sim, o pessoal ~com problemas mentais e sem visão de consequências~ do Vale das Festas me presentearam com um megafone.

O resultado foi um chato tocando músicas e agitando a galera, em partes foi muito legal.

XUXU

[caption id="attachment_336" align="aligncenter" width="294"]Este é o Xuxu Este é o Xuxu[/caption]

Vale agradecer e lembrar exclusivamente de uma pessoa aqui. O Lucas Oliveira, ou carinhosamente apelidado de Xuxu. Ele estava sempre atento para caso nós precisássemos  de algo, muito obrigado xuxu.

O evento em geral, na minha opinião, foi bem mais organizado no domingo, porém ambos os dias foram muito agradáveis. Fazer novas parcerias, rever velhos amigos, e dançar Lelek com leque e a moça da peruca? Não tem preço!

[caption id="attachment_344" align="aligncenter" width="200"]1238010_515988741819092_1076053219_n Alexandra Ohashi ahazando no passinho do volante. E não, não é peruca e.e[/caption]

Agradecemos muito também ao nosso parceiro, Maximus Breau de Impressão e ao Vale das Festas, também nosso parceiro.

Espero que tenham gostado do evento e do post.

As fotos estão disponiveis na fãpage (:

Xoxo

Assinatura Blog

5 comentários:

  1. kkkkkk e meu cabelo mesmo ta rsr vc e muito fofo menos quando esta usando aquele megafone depressivo atras dos coplay rsr ^_^

    ResponderExcluir
  2. que evento de merda e aquela gorda ali estragou a festa

    ResponderExcluir
  3. Oi, hue ~?~ seria legal usar se nome (:

    Menino, porque não gostou do evento? Especifique mais sua opinião

    ResponderExcluir
  4. Uma pessoa que não se identifica não merece atenção, tá só querendo ibope...

    ResponderExcluir