Moda Livro Ostentação! Já é realidade, mas que continue (:

07:56 Thiago Galvão 1 Comments

uma-doce

Oi Oi Gente, depois de eu ler o texto da Tammy Luciano, no Blog da Novo Conceito, eu fiquei realmente pensativo em relação ao fato da onde Ostentação que o Brasil está vivento.

Tudo isso começou com uma singela pergunta: "o que você acha do Funk Ostentação?" e a resposta... "sou da moda Livro Ostentação".

Eu sou blogueiro, utilizo muuuuuito minhas redes sociais para divulgar o que estou lendo, tiro foto toda hora com meus livros, e não vejo nada de ruim nisso. Mas a pergunta que fica é que se essas atitudes fossem mais comuns, teríamos um Brasil mais cultural?

li

Não acho que seja crime mostrar as coisas você está fazendo, ou neste caso, lendo. Até porque na era que estamos, isso movimenta as redes. E já que estamos para ostentar, que ostentemos conhecimento, compartilhemos leituras, mostremos a todos as nossas novas compras, que seja sim, a ostentação do livro!

Eu adiro esta moda #LivroOstentação

liv

 

Desejo uma boa semana a todos galerinha (: E você, faz parte da Livro Ostentação? Me diz aí ^^

Assinatura

Um comentário:

  1. Eu sempre posto fotos dos livros que estou lendo, acho até que meu instagram tem mais fotos de livros do que minha...rsrs E não vejo nada de mal nisso! Ao contrário, é bom ver que muitas outras pessoas também gostam de ler. Ler é algo maravilhoso e deve ser compartilhado com o mundo...Haha #LivroOstentação eu apoio essa ideia!

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir