#Evento • Lançamento do Circuito Sesc de Artes 2014

07:23 Thiago Galvão 0 Comments

Oi gente, na última terça-feira, estive no Sesc Pompéia, que abriu suas portas para convidados para o evento que marcou o Lançamento do Circuito Sesc de Artes 2014.

Quem passou pelo local pode presenciar algumas apresentações pocket das atrações que estarão circulando durante o período do Circuito.





E os eventos passarão por mais de 100 cidades e no total serão 510 horas de programação gratuita, reunindo espetáculos e intervenções artísticas envolvendo o mundo da música, artes visuais, literatura, circo, dança e outras linguagens.

As apresentações serão divididas em 12 Roteiros diferentes. E você pode conferir a cidade mais próxima da sua e a programação (e roteiro) pelo site http://circuito.sescsp.org.br/





Além da ocupação de espaços públicos das cidades, o que me chamou muito a atenção é que neste ano, o projeto também desenvolverá uma programação online com conteúdos exclusivos públicados diariamente. E é sobre isso que o Professor Danilo Santos de Miranda, que é  Diretor Regional do Sesc SP, conversou com o Blog Livro Aberto. Ele falou sobre a era da tecnologia, uma vez que o evento poderá ser acompanhado também via o Portal do Sesc. Dá uma escutada, rs.





Quem esteve presente em Pocket Show também foi o Rapper Emicida. Presente na programação do Roteiro 3, que passará pelas cidade de Bebedouro, Itápolis, Novo Horizonte, Eldorado, Iguape, Registro, Tietê, Capivari e Limeira. O artista também deu umas palavras sobre a propagação da cultura.



Já para quem não conhece, o Circuito Sesc de Artes tem como proposta intervir positivamente no cotidiano das cidades do interior por meio de trabalhos artísticos.

Por hoje é isso, pessoal :)


0 comentários: