Uma voz chamada Camilo Frade

19:04 Thiago Galvão 0 Comments


Bom, quem já acompanha o blog ou chegou agora, já pode ver que eu faço de tudo para manter no tema voltado para  os livros, mas quando saio dessa temática, é por um bom motivo.

Hoje vim falar de uma voz que me conquistou no dia 21 de Fevereiro deste ano. Estava eu, no Festival de Marchinhas na cidade de São Luis do Paraitinga quando escutei a tão amável voz de Camilo Frade, que apenas com 17(?) anos já tem uma bagagem musical e cultural de vidas...

E deixo mesmo como dica musical para quem busca um estilo alternativo com uma voz totalmente encantável. Eu estou fixando tantas vezes sobre a voz do garoto, é porque, eu realmente estou apaixonada por ela... Acho que se encaixa tão bem pelo repertório do CD Por que nós?.

As que eu mais fiquei 'awwwnt' deixo aqui:





Bom... essa foi mais uma dica cultural do Blog Livro Aberto (:

Gostaram da voz do Camilo? Compartilhem com os amiguinhos ^^

Xoxo




0 comentários: