Não é só o Tordo que está vivo! Harry Potter volta após 7 anos!

11:44 Thiago Galvão 0 Comments


A alegrias dos fãs de Harry Potter foi quando publicaram artigos comentados sobre a Copa Mundial de Quadribol no PotterMor, mas a autora J. K. Rowling liberou ontem, 9, no mesmo site, um artigo escrito pela vaca Rita Skeeter.  foram divulgadas novas informações sobre as vidas adultas do trio: HarryRon e Hermione.

Escrito do jeito que a jornalista adora, o artigo busca atualizar os leitores sobre os últimos acontecimentos que envolvem os antigos membros da AD.
Chegando a Patagônia, para assistir à final da Copa Mundial de Quadribol, cujo jogo final será disputado entre os times do Brasil e da Bulgária.
“Prestes a fazer 34 anos, é possível notar alguns fios brancos nos cabelos negros do famoso Auror, mas ele continua usando os óculos redondos que muitos dizem ficar melhor em uma criança de 12 anos sem nenhum senso de estilo” é o que diz Skeeter sobre o nosso eterno Harry ♥
E as surpresas sobre o bruxo não param por aí: “A famosa cicatriz em forma de raio ganhou companhia: Potter está com um terrível corte acima da sua bochecha direita” COMO ASSIM? PODE ISSO? COMO? AI GENTE!

Ao final do artigo, fica uma homenagem de Rowling para si mesma e para seu protagonista: 31 de julho é o aniversário tanto da autora quanto de Harry Potter.
O artigo pode ser lido na íntegra através do site Pottermore.

0 comentários: