Book Haul | Fevereiro 2015

07:05 Thiago Galvão 1 Comments

Oláááááá! Fevereiro foi o mês do Carnaval, e apesar da frequência de postagens terem diminuído, não abandonamos vocês :) E hoje, primeiro dia do mês mais lindo do ano ~o do meu aniversário~ estou aqui para mostrar os livros que chegaram para gente aqui ^^ Vamos lá?


Foram seis obras que foram super bem recebidas pelo blog. Algumas de presente, outras de autores e outras de parcerias. Ah, no meio desses livros, há um em especial que foi uma troca que realizei. Conheci um grupo de Compra, Venda e Troca de livros da minha cidade e acabei trocando um titulo que já havia lido por um livro novinho que eu ainda não li e queria muito.

Sem mais besteirol, vamos logo para o primeiro: A Seleção, de Kiera Cass. Ganhei ele e mais dois do Sebo Papyrus aqui de Taubaté. E logo que ganhei, devorei as aventuras de America, e já tem resenha aqui no blog (e jájá sai resenha de A Elite).


Ganhei também da Papyrus, A batalha do Apocalipse, do Eduardo Spohr. O livro que foi muito aclamado pela mídia e super bem falado nos blogs e etc, nunca havia me atraído muito, mas apesar dos apesares, ganhar esse exemplar físico do brasileiro me trouxe um desejo de ler a obra. Vamos ver, né?!


Qual entrou para minha lista foi, também, o livro da mundialmente famosa Mirian Keyes, Tem Alguém Aí? O livro da Editora Bertrand Brasil é lindo, e vamos ver se me agrada tanto quanto Melancia e Sushi :3 Uma certeza eu tenho: Vai ser muito divertido.


 O livro que originou o filme que contou com a diva Anne Hathaway no elenco também entrou para minha lista de leitura: Um Dia, de David Nicholls. Não assisti ao filme, muito menos li o livro. Ambos estão na minha lista de tarefas para 2015.


A mais recente parceria com a Editora Novo Conceito já nos troxe novidades. As primeiras páginas de A Mais Pura Verdade, de Dan Gemeinhart, guarda muita emoção, uma narrativa cativante e muitas surpresas para os leitores. O livro é o lançamento do mês de março da Editora.


Por último mas não menos importante, Presságio - O assassinato da freira nua, de Leonardo Barros, o nosso autor parceiro deste mês, deve ser resenhado em breve aqui no Blog. Sua escrita é surpreendente e ficamos realmente envolvidos na história.


E assim fechamos o mês de Fevereiro ^^ Só deixo uma nota, que o canal está parado devido a produção de vídeos e conteúdo para o VEDA :3 SIIIIIIIIIIM! Estaremos participando do VEDA neste ano ^^ Que Deus me ajude.

Sobre As Fotos de Hoje: Vocês devem ter notado um fundo um tanto quanto diferente nas fotos da postagem de hoje :) Não ligue, é apenas o quintal da minha casa, estou aqui fora porquê é mais fresco e o WiFi pega melhor ^^

Um comentário:

  1. Oi
    Bons livros, gostei daqui. Desses eu já li Um dia e recomento muito, estou com o livro do Presságio aqui para ler talvez ele seja minha próxima leitura.]

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir