1995 e a WishList dos 20 anos :)

15:34 Thiago Galvão 0 Comments

Olá Pessoal :3 falta pouco menos de um mês para eu comemorar mais uma primavera e atingir a marca do e 2.0.


Resolvi fazer um posto especial sobre meu aniversário e as coisas que aconteciam enquanto este blogueiro nascia. E não é pouca coisa - o ano ficou marcado pela posse do FHC no Brasil, a criação do site Yahoo!

Na música, Maddona estava bombando com Human Nature, enquanto Michael e Janet Jackson lançavam Scream.

Mas sem mais delongas vou falar quais são os meus desejos it para esse ano :3 espero que algum amigo esteja de olho nesse post, vai que...

O número 1 dessa lista é impossível de eu conseguir antes de Julho. A Funko publico nos ultimos dias que em julho deste ano lançará a linha de Pops de Harry Potter, e adivinha quem quer?



E ainda no mundo dos brinquedos da Funko já falo o segundo item da lista que é o Pop Ursula, da Pequena Sereia. Quem não lembra da vilã dos tentáculos?


E que se inicie os pedidos de livros, não é mesmo? E o número 3 fica com o livro da Dani Noce, Por Uma Vida Mais Doce ^^


O número 4 e 5 eu vou agrupar para ficar mais fácil. Que me conhece sabe que a sada de Suzanne Collins realmente me captou. Maaaas,  só tenho na minha coleção física o livro um, Jogos Vorazes. Logo, os desejos são Em Chamas e A Esperança, que são os dois últimos livros da triologia.


Agora é aquele momento do pedido trapaceiro. Um desejo que vale três livros mas pode ser encontrado em volume único. Estou falando da grande aventura fantástica de Tolkien, O Senhor dos Anéis.



Quando se fala em Senhor dos Anéis, logo lembramos de O Hobbit ^^ E ele fica com o número 7 da minha lista dos 2.0.


O volume único de Instrumentos Mortais,  de Cassandra Clare também está aqui na lista. Ele foi publicado pela Galera Record e é uma edição sensacional e que quero ter muito na minha estante.


Número 9: Os livros de Desventuras Em Série. São 12 livros, se não me engano, e sem mais explicações. Não há necessidade *_*


Meu décimo desejo são Ovos de Páscoa. Eu não sou chocolover maaaas quando chega nessa época me empolgo e esse ano, em especial, as fábricas estão de parabéns. Dêem uma olhada nesses dois ovos da Cacau Show que são meus queridinhos <3



Esse Copo de Lente sensacional e por esse motivo ele não poderia faltar na minha lista de desejos para esse aniversário. Esse é o item 11 :)


Camiseta nunca é demais ter, logo, na Chico Rei tem peças maravilhosas e que me encantam. Receber qualquer peça de presente da loja seria sensacional.


Esse semestre eu início minha faculdade. Cursarei Publicidade e Propaganda,  aqui em Taubaté mesmo,
e estou tentando desenvolver meu lado ilustrador,  que é uma das áreas da profissão que quero trabalhar. E meu 13° desejo tem a ver com tudo isso. Um conjunto de lápis de 48 cores da Faber Casttel *_*


Eu só parei de falar de livros um pouco para não ficar uma lista massante, mas não acabou ainda. O livro do Rafael Montes e que vem fazendo sucesso é um dos meus desejos também. Dias Perfeitos.


E meu 15° e último desejo é o livro mais fofo do universo. Delírios de Consumo de Backy Bloom


Eu espero que vocês tenham gostado da minha lista ^^ Dia 26 de Março é meu aniversário. Sim, sou ariano. Mas fazer o que, nem todo mundo é perfeito.

Alguém aí tem também WishList?

0 comentários: