Minha Coleção | Pop Funko

05:46 Thiago Galvão 1 Comments


Olá leitores. Hoje eu vim falar de uma febre que está me deixando louco.

Depois que postei algumas fotos no meu Instagram (me segue :3) e em outras redes sociais, dos meus Toys da Funko, muitas pessoas me pediram um post falando sobre eles ^^ Então, vamos lá.

Para quem quem nunca ouviu falar, a Funko é uma empresa norte-americana da que faz brinquedos pra gente grande, rs. Ela cria bonecos baseados em personagens dos mais diversos mundos: TV, filmes, seriados, games, esportes… Eles são devidamente licenciados com empresas de entretenimento como Marvel, Fox, Warner, Disney etc. São mais de mil bonecos criados, até agora!

A primeira linha da Funko que fez sucesso foi a Wacky Wobblers ou “bobbleheads” (toyarts cabeçudos).
Os pop's são bonecos de vinil em design japonês que medem 3,75 inches (9,27 cm). Existem também alguns que medem 9 inches (22,86 cm), outros de 6 inches (15,24 cm), outros de 2 inches (5,08 cm) e ainda os pockets, um lançamento recente da Funko – medem 1,5 inches (3,81 cm) e vêm em uma latinha com 3 unidades. Todos esses tamanhos são edições especiais dos toys mais populares, o padrão é de 9,27 cm mesmo.
A minha coleção ainda está pequena, mas tudo começou com os bonecos do Game Of Thrones

Só que, como toda boa coleção, não parou por aí. Logo em seguida, adiquiri a boneca mais fofa da minha coleção até então, a Malévola, a versão da Angelina, não a do desenho da Disney. 


E para continuar seguindo a linha das Vilãs, logo veio a EvilQueen, versão do desenho. 

E por fim, para fechar meu ano lindamente,  chegou minha encomenda da Elsa e da Anna, a rainha e a princesa de Frozen,  Uma aventura congelante. 


E é isso :) se você também coleciona os Pop ou algum outro Toy mande foto aqui nos comentários :3

Até mais gente ^^



Um comentário:

  1. Eu morro de amores por esses bonecos... inclusive, fiz dois cupcakes com as réplicas do Jon Snow e da Ygritte uma vez *-*... e meu banguela está ai contigo =x... queria ter dinheiro pra comprar todos :v

    ResponderExcluir