Operação Big Hero | Poltrona Literária

02:23 Thiago Galvão 0 Comments

Com um fardo herdado do sucesso de Frozen e Detona Ralph, a Disney lançou no final do ano passado o filme Operação Big Hero. Um filme que tem feito sucesso e não é só com a criançada.

A animação conta a história de Hiro, um menino super inteligente que canaliza todas suas forças para construir robôs para participar de uma espécie de aposta clandestina, mas essa rotina do jovem está para mudar.



Tadashi, irmão de Hiro, após levar o irmão para conhecer o campus de sua faculdade 'nerd' apresenta a ele o BayMax. Esse é o momento mais amor do filme <3 Gosto de primeiros contatos e vemos uma certa mistura de sentimentos nessa cena do filme.



Não poderíamos esperar coisas ruins do primeiro filme Disney + Marvel. O que vemos nas telonas é realmente uma miscigenação de emoções. E não é apenas quele desenho para criança, pois são envolvidos sentimentos e assuntos delicados, como a morte... Opa! Quase saiu um spoiler ^^

Operação Big Hero é um exemplo perfeito de dosagem que precisamos no cinema. Temos ação, aventura, suspense, toque de terror, heroísmo e lições de moral em um só filme em medidas certas. Bola dentro, Disney :3

Agora posso falar o resto do post sobre o Bay Max né? Bom, o balãozão roubou a cena no filme. Seu aspecto de grande marshmallow é tão fofo e tão acolhedora que todos ficam bobos ao ver o grandão ^^ Ele garante também praticamente todos os momentos risadas do filme.



Outro detalhe que me agradou muito foi o do local onde se passa a história: San Fransókio. Uma cidade que é um hibrido de San Francisco e Tókio. Vemos, no cenário itens bem marcantes de cada uma das cidades. Os morros de SF e as luzes de Tókio. 


Viemos recomendar totalmente então essa nova aposta da Disney :) E se você tem salas Moviecom na sua cidade, não deixe de assistir em um. O conforto e a qualidade são realmente um diferencial na hora de assistir o filme. Eu, assisti aqui na praça de Taubaté 


Numa escala de 0 a 10, qual foi sua emoção com o filme? Até o próximo post gente ^^



0 comentários: