Viagem, Amigos, Semideuses e Itubaína | Livros Na Mala

18:10 Thiago Galvão 0 Comments

Quem aqui não gosta de um bom passeio com a galera? Esse final de semana foi muito bom para mim. Estive em companhia de ótimos amigos em uma viagem ao litoral norte de São Paulo, mais especificamente em Caraguátatuba.



Esses malas realmente não são só amigos. Nos cinco, formamos o Vale Semideus, um fã clube de Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo. A ida ao litoral foi a primeira reunião que fizemos para planejar o calendário de eventos de 2015. Então, se você é fã da saga, entre no nosso grupo do Facebook e foque nas atualizações. Vem novidades por aí :3


E para todo momento com amigos, algo marcante. Nos dois dias que estivemos em Caragua, prestigiamos o refrigerante Itubaína. Que, olha... AMAMOS! Até encontramos um picolé na versão retrô.


Ah, essas fotos lindas aí foram feitas pela @joyceoliveir_ Sigam ela lá ^^


O legal, também, de viajar com amigos assim, é que você sempre planeja mil e uma atividade para fazer, mas quando você vê, dormiu no meio da terceira. Mas é a vida. Pelo menos, rolou as partidas de Uno. 


Fora eu, alguém aí sempre tem um livro viajante? Quem me acompanhou nesse rolê foi David Leviathan,  com seu livro Garoto encontra Garoto. Um romance super fofo e cheio de história. Em breve tem resenha no Blog ^^

Nem que você não vá tocar nele, um livro sempre é um bom companheiro de viajem. Você nunca sabe quando vai pegar um congestionamento de horas parado. Um livro pode ser uma salão em momentos como esse.

E é por isso que estou postando hoje aqui o primeiro "Livros na Mala". A intenção é que sempre que eu vá viajar é fazer um diário de bordo rápido e sucinto e contar qual livro está me acompanhando nessa viagem.

Momento único de viagem é registrar tudo em fotografias que vão ficar para sempre, não somente na memória, mas também nas fotos para lembranças :) Essas aqui em baixo foram as que eu mais gostei e estou compartilhando com vocês



Agora uma dica: Se vocês estiverem passando pelo litoral norte, visitem a Praia das Cigarras, em São Sebastião. É um local tranquilo e com cenários fantásticos para fotos criativas.


E foi isso <3 E no final... Semideuses,  esperem um ano cheio de novidades.

0 comentários: