Um lugar diferente | Luderia

08:01 Thiago Galvão 0 Comments

Nesse final de semana, gente, estive em São José dos Campos, onde tive a oportunidade de conhecer a PalyFul | Lúdico, Gordices e Marditas. Um local fantástico que nada mais é que um antro Nerd.

AH, Esse sou eu, tá? Procurando um jogo que eu saiba jogar haha

Eu ainda estou extasiado com o conceito do lugar e todo o cuidado que o Henrique e toda a equipe da luderia tiveram ao criar esse local que foi inaugurado em Outubro do ano passado ^^

Se você curte essas paradas de jogos de tabuleiros e de cards, lá é um local sensacional e que vai atender todos os seus mandamentos. Temos desde Banco Imobiliário,  Jogo da Vida e War,  aos mais complexos jogos como Takenoko,  Ghost Stories e possibilidade infinitas de mesas RPG :3



Nas paredes do local encontramos cartazes de que são quase como uma linha do tempo. Vemos o clássico 'Onde está Wally?', estandartes em homenagem a Game Of Thrones, Caverna do Dragão, Jumanji e muito mais decorações que vão te deixar louco.

E como o assunto é reunir nerds, não poderia faltar comida e gordice. E lá nesse espaço até o cardápio e as receitas tem referências a séries, filmes, animês e livros.  Da uma olhada :33


São as Batatas no Potter, Onion Rings, Cozinhas Dead e muitas outras opções super criativas para saborear.

Para quem gosta desse tipo de game, de público e desse estilo de vida, vale a pena uma visita. Mesmo que você não esteja por perto de São José dos Campos, procure uma Luderia perto de você ^^ E agora, mais alguma fotos da @joyceoliveir_






Espero que estejam gostando desses posts meio aleatórios que eu estou fazendo, mas que são dicas super legais :3 Mas e você, já foi em uma ludeira ou algo semelhante?

0 comentários: