30 musicas para escutar no domingo 🎧

08:34 Thiago Galvão 0 Comments

Cansou das suas musicas e precisa dar uma renovada na sua playlist? então bora lá que eu separei 30 MUSICAS para vocês não ficarem naquela mesmice de domingo de tarde.



Preparados então? Aí vai o meu playlist :)

Lisztomania- Phoemix
Sun- Two Door cinema club
Flashed junk mind- Milky Chance
Young Blood- The Naked and Famous
Tongue Tied- Grouplove
Shape of Love- Passenger
Diante de Qualquer Nariz- Suricato
Primadonna- Marina and the Diamonds
Forever- Haim
Pumped up Kicks- Foster the people
Wasted- Tiesto
Kings- Sukh
Snap out of it- Arctic Monkeys
Naive- The Kooks
Riptide- Vence Joy
Always Where I need to be- The Kooks
What you Know- Two door cinema clube
Midnight city- M83
Kids- MGMT
Harlem- New Politics
Money on my mind- Sam Smith
Mess is mine- Vence Joy
Latch- Disclosure
Mais Ninguem- Banda do Mar
Uptown Funk- Mark Ronson feat Bruno Mars
Bad Habit- The kooks
Do You-  Spoon
7/11- Beyoncé (não podia faltar)
Sweater Weather- The Neighbourhood
Let me roll it- The Beatles

Essas foram as minhas sugestões para afastar a chatice de domingo, Gostou? Comenta ai e deixe suas sugestões também. Gostou da foto? Então, não esquece de entrar no meu instagram  @joyceoliveir_ 

0 comentários: