6 livros para se ler no CALOR!

07:41 Thiago Galvão 1 Comments

Meu Deus! Eu queria trocar com o Olaf agora para ser um boneco de neve feliz. O calor tomou quase (?) o Brasil inteiro. E nós sabemos o quanto é difícil se concentrar em qualquer coisa nesse clima.


Então, nós separamos seis livros para se ler nesse calor. São obras leves, com histórias cativantes e que, talvez, até tire você desse calor. Vamos lá?

1 • Água Para Elefantes

O livro que se passa num mundo cirsence leva nossa perspectiva para uma narrativa doce, real e cheia de emoções.
Conhecemos Jacob, de 23 anos. Um personagem com a confusão estampada no rosto, mas apesar de tudo, não para de nos surpreender, principalmente, quando conhecemos uma outra personagem muito especial. Rosie é a elefanta que o circo acaba de adquirir.
Um livro realmente envolvente e que é recheado de emoções fortes e romance...

2 • Uma Página de Cada Vez

Nada mais agradável para levar nossa mente para longe do que um livro interativo. Adam convida o leitor a desenvolver atividades de construção pessoal e além disso, muito divertidas. É um a 'leitura' calma e nada monótona para um dia quente.

3 • Amor Lobo

Esquece tudo que já conhece sobre lobisomens. Essa coletânea de 9 contos, organizados pela Giulia Mono,  é uma resposta muito quente ao Amor Vaimpiro,  também da Giz Editorial. Com certeza vai abalar seu momento calor.

4 • A Extraordinária Viagem do Faquir em um Armário Ikea

Divertido, sensacional. Uma história que vai te divertir por demais. Leitura dinâmica e escrita bem fácil.  Ele é um best-seller na França, e faz jus ao título. O livro é um dos melhores que li no fim do ano.

5 • Will & Will

Com uma temática gay-hetero (sim, isso é possível) a história nos envolve e nos guia por caminhos destruídos e afasta nosso pensamento para bem longe.

6 • Cidade do Sol

Um banho de pensamentos, mistérios e até muita emoção. Um livro de leitura rápida e que ao final saberemos que somos capaz de fazer tudo que queremos.

E é isso. Esperamos que goste dessa seleção e que ela ajude a aliviar seu calor.

Um comentário:

  1. Adorei as dicas
    Realmente tá um calor absurdo, e é difícil se concentrar, mas essas dicas vão ajudar muito *-*
    Estou louca pelo "Uma página de cada vez" *-*
    beijos
    Lost Words

    ResponderExcluir