Os livros no cinema em 2015

06:26 Thiago Galvão 3 Comments


Oi Oi Gente :3 Primeiro post de 2015 e viemos logo fazendo uma lista de livros que, se você não leu ainda, tem que ler antes que sejam adaptados e acabem mas nas telas em 2015.


Logo de cara, no dia 12 de Fevereiro, temos o lançamento da obra que foi dona de muito falatório na crítica. Cinquenta Tons de Cinza, da autora E.L. James, ganha a adaptação dirigida pela diretora cinematográfica  Sam Taylor.

A franquia literária mais Hot, baseia-se no romance de Anastasia (Dakota Johnson) e Christian Gray (Jamie Dornan). Onde a jovem menina se rende ao sedutor empresário, e seus fetiches nada comuns.


Em Insurgente, a protagonista Tris (Shailene Woodley) tem que encarar as consequências de um sistema onde suas facões estão desmoronando.
Se você gostou do primeiro filme, ou livro, da série, você não pode deixar de ler o livro, antes que o dia 19 de Março chegue, data de estreia da adaptação no Brasil.


A sequência, do sucesso de vendas em livro e de bilheteria nos cinemas, Maze Runner,  Prova de Fogo, é uma distopia bem servida de ação e um toque de terror e suspense. Vamos ver Thomas (Dylan O'Brien) correndo para sobreviver, só que dessa vez não veremos mais verdugos. A chegada nas salas de cinema brasileiras é para o dia 18 de Setembro. 


Se você é o tipo que ficou suspirando 'A Culpa é das Estrelas' durante 2014 inteiro, prepare seu coração para mais uma adaptação de John Green. O livro Cidades de Papel, nos apresentou personagens ácidos e divertidos, característica fundamental na escrita do autor. E esperamos não nos decepcionar no dia 30 de julho nos cinemas.


A lista ainda não terminou. E depois da onda de ação e romance. As telas serão invadidas pelos charmosos anjos. E mais uma vez esperamos ver o triângulo amorosos da protagonista é dois lindos atores. O livro conta a história de Lucinda. E se você quer ler a trama, se apresse. Pois não conseguimos achar nenhuma data prevista para estreia.


E ainda neste ano teremos a tão aguardado segunda parte da adaptação de Jogos Vorazes - Esperança. 
Mas se você ainda não leu os livros, corre que ainda dá tempo. O longa chega aos cinemas no dia 15 de Novembro.

E essa foi nossa seleção. Mas no mundo dos livros, ainda teremos adaptações de Para sempre Alice, Como eu era antes de você e Uma longa jornada.

2015 é um ano que promete. O que você achou da lista e qual você está mais esperando?

Até mais galera :3


3 comentários:

  1. Da lista toda, só o final de Hunger Games parece realmente promissor... de resto, estou mais esperando os filmes de super-heróis

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, concordo com a Luciana. Tô roendo as unhas pelas estréias de Gambit.
    Mas acho que a indústria cinematográfica está indo por um bom caminho. Com o boom da literatura New Adult que anda tendo, nada melhor que investir nas adaptações.

    Tô te seguindo, tá? Abraço!

    http://porumlivronavida.blogspot.com

    ResponderExcluir