Leonardo Barros | O nosso novo autor parceiro

15:21 Thiago Galvão 1 Comments

Olá Pessoal :) Ontem eu recebi do correio o livro "Presságio" do nosso mais novo parceiro aqui, Leonardo Barros. Um autor super atencioso que é do Rio Grande do Norte e rende grande expectativa desde a capa até a sinopse do livro :3

O autor é conhecido por ter lançado cinco romances, sendo um deles o Thriller de sucesso O Maníaco do Circo. Ainda não li o livro que recebi, mas em breve já haverá resenha dele aqui no blog, mas por enquanto vocês podem dar uma lida na sinopse de 'Presságio'.

Alice tem vinte e seis anos e, desde a adolescência, é atormentada por presságios. Desacreditada por psiquiatras, ela é considerada psicótica, até que uma de suas visões a possibilita desvendar um misterioso homicídio. A polícia atribui a autoria do crime ao Beato Judas, um assassino serial de freiras, mas a descrição do suspeito não se parece em nada com o homem que ela viu em sua premonição.
Agora Alice terá de correr contra o tempo para provar que não é louca e para evitar que o assassino faça uma nova vítima.

Suspense, misticismo e sensualidade se misturam neste fantástico thriller policial que parece ter a capacidade sobrenatural de manter seus leitores alucinados, da primeira à última página!

E se você quiser saber mais sobre o livro e o autor é só ficar ligados aqui. Já Já tem resenha. E, lógico agradecemos ao Leonardo por confiar em nosso trabalho :) Até mais gente

Um comentário:

  1. Oii, tudo bem???? Parabéns pela parceria. Também sou parceria do autor e já estou com o meu livro. Louca para começar a ler :)
    Tenho certeza de que será uma ótima leitura :)
    Beijooos
    http://smallscribble.blogspot.com.br/2015/02/frases-de-gislaine-oliveira.html#comment-form

    ResponderExcluir